quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Agrupando


Estar com vocês é assim, aquecer o coração, despertar a alma, perceber o mundo e a imensidão de mim mesma. É podendo ser nós mesmos, podendo pertencer, que esse amor tão colorido, imenso e tranquilo se expande, contagia, inebria, enche todo o ambiente, tal como a fumaça do incenso se desenrola em espirais.

Estar com vocês é felicidade, é música, é paz, é reflexão. Questionamos, derrubamos muros, construímos castelos, inventamos o que quisermos e acabamos descobrindo verdade. Podendo ser quem somos, dividimos, compartilhamos, entendemos, vivemos. Minha moradia hoje fui inundada por vocês, em todos os cantos, com vozes e sorrisos, melodias e intenções. Vocês são elogio, contentamento, satisfação, abraço fundo e profundo pra que a gente possa mergulhar. Vocês são lágrima sorridente, chuva de verão, musa inspiradora, livro com cheiro de novo em fim de tarde, conto de fadas, verdade que completa, encaixa, transcende. 

Estar com cada um de vocês é estar de verdade com alguém, com a menor quantidade que ressalvas que possamos ter. Podendo ser quem queremos ser, crescemos, iluminamos, evoluímos, nos desdobramos em ser o que antes era utopia. Vocês me envolvem com as palavras, as noites, as estrelas, o encantamento, a amizade, o afeto e a vivência. Meu ser foi inundado por vocês e agora sou tantos “eus”quanto possa ser, e me descubro me diluindo em cada um de vocês, em cada momento, em cada história. E a cada dia constato um pouco mais que só posso oferecer a vocês o meu amor, o nosso amor, o amor mais simples e acolhedor que eu possa dar.

2 comentários:

  1. Que lindooo Carol! Obrigada por esse carinho imenso conosco! Estou muito feliz por ser sua amiga. Um grande beijo =*

    ResponderExcluir
  2. nosso grupo é o que temos de bom.. de alegre... de verdadeiro.... cada um podendo ser o que é...
    ajudando o outro a ser melhor...
    abraços a todos...
    adorei o blogg!!!!

    ResponderExcluir