terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Nosso Grupo está em nós!!

O Nosso Grupo tem estado fisicamente esvaziado nos últimos tempos. Tomados pelas inúmeras atividades da vida material, para muitos, não tem sido fácil estar presente no Grupo para estudar e compartilhar as aventuras da entrega ao Deus interior e os desafios do caminho da auto transformação.
Mas incrivelmente mesmo havendo poucos participantes e algumas cadeiras "vazias", tenho sentido que o Nosso Grupo está cada vez mais vivo, pois apesar das reuniões semanais serem nosso principal foco de existência, é a nossa conexão e o modo como estamos indo para o mundo que reforça e energiza a nossa existência enquanto grupo.
As ausências e mudanças, não são despedidas, a distância é apenas física, pois internamente estamos conectados uns aos outros e ao universo com o propósito comum de sermos melhores espiritualmente na vida que escolhemos ter.
Tem sido para mim um gratificante presente ver as pessoas irem e virem, e no entanto, sempre ficarem conosco de alguma forma, como parceiras desse eterno caminhar.
Me sinto feliz em ver que apesar das adversidades de alguma maneira o Nosso Grupo permanece vivo nas nossas ações pessoais e cotidianas e que nós colaboramos o tempo todo para o crescimento um dos outros.
Desejo sim que as reuniões sejam mais energizadas, que as cadeiras fiquem ocupadas, que possamos nos encontrar, que novas pessoas possam surgir; apenas para que mais pessoas possam compartilhar da alegria e do contentamento de ter verdadeiros amigos para seguirem essa eterna busca espiritual.
Fico feliz pelo caminho que cada um tem seguido pelos desafios superados, pelas alegrias conquistas e por ver parte de nós e do Nosso Grupo em cada um.
Somos todos um, quem passa por aqui nunca se vai, permanece eternamente conosco e segue nosso propósito coletivo na sua busca pessoal. 
Como bem disse o Sérgio ontem, já que é primavera, que possamos ser gratos pelos frutos eternos que o Nosso Grupo gerou!!

abraço carinhos e saudoso


Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário